Gulosa que até dói 😋

Foram muitossssss os  estragos da comida Thai por isso declaro guerra aberta às calorias!!!
Foram 3 semanas de fascínio pela comida tailandesa.
Fiquei fã de street food, provei praticamente tudo o que consegui, a maior parte das iguarias não sei pronunciar o nome, mas, tirando o factor spicy, os sabores e texturas são únicos e têm o poder de nos fazer viajar para destinos exóticos a cada garfada.
Acho que nunca mencionei que por norma os tailandeses não nos dão facas, aos ocidentais por cortesia oferecem um garfo e uma colher pois tudo já vem cortado em pedaços pequenos suficientes para comer de uma só vez, exceto para quem gosta de comer pedacinhos super pequeninos como eu, aí é uma verdadeira batalha com talheres 🍴nada que eu não transforme numa verdadeira festa!!!
Mas 21 dias de guloseimas fazem os seus estragos e agora vão ser mais 21+21+21… dias de equilíbrio nutricional reforçado com treino físico e muita disciplina nos horários das refeições para compensar os quilinhos a mais que trouxe da Tailândia.
Para isso tenho o hábito de pedir ajuda, e já há algum tempo que posso contar com a ajuda de uma nutricionista 5✨
Provavelmente sou a paciente mais chata da listagem de pacientes da minha nutricionista, pois a cada dúvida envio SMS e pergunto sobre os suplementos e o que devo comer antes e depois de cada treino.
Principalmente se faço treinos de força ou de cardio, estabelecemos limites alimentares juntas, e eu religiosamente lá vou cumprindo para chegar aos objetivos!
Daqui a uns dias voltamos a este assunto😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s